Ana T.

Um belo dia resolvi mudar... e fazer tudo o que eu queria fazer.






Então, tomei coragem, pedi demissão e decidi encontrar o que faz sentido pra mim, o que dá sentido à minha vida!


Mas como tocar um PIANO com teclas INFINITAS?
(Obrigada, Giuseppe Tornatore, pela metáfora mais linda que já vi sobre a vida... tirei de "A Lenda do Pianista do Mar")


Por enquanto estou encontrando a resposta na Arte do TEATRO! Shakespeare, Tchekhov e Molière são meus companheiros mais queridos.


Enquanto descubro as mais belas criações da humanidade, percebo que a vida pode até ser à toa... mas que isso tudo também pode ser uma delícia! ;o)





> Oras, mas por que fazer um blog?

Na verdade eu já fiz um montão de blogs (veja este post) porque gosto de experimentar todas as possibilidades de comunicação que a Internet nos proporciona... então este espaço aqui era só mesmo uma questão de tempo. ;o))

Tenho outro blog tb - Colecionando Frases - no qual guardo minhas frases preferidas dos livros que leio... só que andei lendo mais rápido que digitando por uns tempos, então ele tá meio desatualizado... ;o)

E ainda faço parte do Café História, uma rede social para historiadores (mesmo não sendo da "tribo", mas pq a rede é muito interessante e o criador da rede mora para sempre no meu coração! - ok, ok, perdome-me a breguice extrema! risos).